Trelō

Inspiração, charme e elegância em uma marca que conquistou o interior
[sofisticada, elegante, exclusiva]
Trelō
Trelô

Desafio

Reposicionamento alinhado aos novos hábitos de consumo e crescimento da marca, que foi criada por três irmãs no interior de São Paulo, se expandiu e se tornou uma loja para toda a família.

Serviços

  • Estratégia & Inovacão

  • Pesquisa & Inteligência

  • Design de Experiência do Consumidor

  • Cultura, Conteúdo & Social

Fazer a modernização da marca sem perder sua essência e sua história, construída com amor ao longo dos anos.

O logo simboliza o elo das três irmãs fundadoras da marca, mantendo assim a história de sua criação. Os traços da letra E, usados de forma isolada e desconectados, representam o espaço para o universo masculino e a expansão da marca.

TrelôTrelô

Paleta cromática

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A paleta cromática segue os arquétipos de Jung, tendo a presença do preto simbolizando elegância e sofisticação nos detalhes, e do laranja representando e dando vida à família como base da marca.

O slogan foi inspirado no depoimento de clientes, que ao longo do tempo se conectaram com a Trelô, fazendo com que a marca estivesse presente em grandes momentos de suas vidas.

Trelô

O nome carrega a herança histórica e identidade da marca, assim como sua conexão com os clientes e os elos familiares que trazem personalidade, legado, elegância e amor.

Uma marca que faz parte de grandes momentos de muitas famílias

Trelô

Os ambientes das lojas foram pensados e reprojetados para oferecer uma experiência de compra envolvente para os consumidores.

Todas as lojas da Trelô seguem um padrão que conecta a marca com o que há de mais moderno no mercado.

Foi implementado um sistema de rotação de produtos, que possibilita que os lançamentos estejam sempre em relevância e destaque nos pontos quentes de circulação das lojas, criando um ambiente único e exclusivo a cada visita.

[Um ambiente bem projetado que oferece bem estar para os clientes]

Trelô

O estilo Trelô se transformou em uma marca forte, traduzida como uma grife de conceito que estampa calças, camisas e muito mais.

Vestir Trelô virou significado de bom gosto, tradição e atitude moderna, que se estende cada vez por lugares mais longes de onde a história começou.

Trelô, a marca que vestiu gerações, agora com posicionamento forte, claro e renovado para a era digital.

Trelô

Nossos resultados

  • Experiência de marca
  • Marca com potencial de Grife
  • Declaração de posicionamento claro
  • Melhor experiência de compra
  • 40% de aumento nas vendas do mês de novembro. Black Friday Trelô
  • Crescimento de + 14% em relação ao mesmo crescimento no primeiro ano de rebrand

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